Mega Artesanal 2009!

A Mega Artesanal deste ano foi maravilhosa!!! Eu estive lá no dia 3 de julho e amei!

Muitas peças bonitas nos estandes e muita gente legal pra encontrar! Encontrei artesãos "famosos" e muitas amigas! Foi uma verdadeira festa! Queria ter ido um dia a mais pra poder rever alguns lugares e fazer alguns cursos, pois realmente tinha muita coisa interessante. Mas só um dia, foi mesmo "ver com os olhos e lamber com a testa" e encontrar amigas maravilhosas!

Muitos estandes estavam lindos, mas pra variar o estande do Peter Paiva, era o mais lindo! Ele capricha mesmo na decoração, além do cheiro que é maravilhoso!!! Nas laterais do estande tinham lindas frases escritas a mão... Vai dar pra ver nas fotos também!

Olhem as fotos abaixo... A Vera minha cunhada tirou foto com ele!




Fiquei muito feliz também, em ver este ano, o estande dos feltros Santa Fé!


Também estava lindo! Só queria que eu também estivesse dando aulinhas por lá! Mas num tem problema, fica pro ano que vem! :)

Peninha também que num tirei foto descente!!! Tô tentando conseguir uma, se achar, coloco aqui...

Só tirei essa:




Tive a sorte de encontrar com alguns artesãos e tirar foto com eles...

Cunhadinha Vera, Professor Sassá e eu



Eu, Roberta Rinaldi e Walkiria Klimeika. As três artesãs que estão na revista Trabalhos em feltro desse mês.



Fátima, Artesã Rose Nascimento, eu e cunhadinha Vera. Todas no estande da Rose que estava lindo também.


Eu, cunhadinha Vera e Walkiria Klimeika.

Eu, Marcelo Darghan e cunhadinha Vera

Eu e Cristine Torchia

Amiga Vanessa, eu, Walkiria Klimeika e Edson da Santa Fé


E por fim, e o mais importante de todos, o encontro com amigas queridas...


As feltrantes: Clau, eu, Rô Araújo e Helena Olivais

As fofinhas: Mãe da Lilian (ichi num lembro o nome!!!), Lilian e eu


As docinhos de cima pra baixo: Vera Verostra, Vera Lúcia, Clau, Helena Olivais, Angélica, eu e Vanessa

Foi muito bom mesmo! Pena que já acabou! Estou ansiosa pra Mega do ano que vem! Que eu espero ter muitas novidades!

7 comentários:

Vera Alves disse...

Um beijinho para todas as docinhos, pena que não puder ir! Bjs
Vera Ferraz (Vera Jujuba)

Bonecas de Pano disse...

Amei muito tudo isso!!!
Quero outra vez,
beijinhos
Clau

maos que criam disse...

Ja estou com saudades do nosso mega encontro,sera que eu passaria por tudo de novo para chegar la!!!!!!!!!!!!!!!!!!.Vera lucia

Unknown disse...

oiii, adoraria participar do sortei,...achei d++
a revist,..e vc ta de parabens pelo seu talento, bjs,...

ARTE EM BISCUIT disse...

olá!
gostaria muito de participar do sorteio...
a revista tá um show!!!!
Parabéns!!! tudo de bom!!!

Unknown disse...

Pri, me inspirei muito em ti para trabalhar com feltro, você está cada vez melhor!!!

Bjusss

Quero participar do sorteio da revista!

(olivais17) disse...

OLA AMADINHA,QUE LINDOS ESTAO OS TRABALHOS,COMO SEMPRE VC E10.PESO A DEUS QUE CONTINUE TE ABENÇOANDO PARA QUE POSA FAZER MAIS TRABALHOS LINDOS COMO ESES.O TUBA DO BABADO,FOI MUITO BOM ESTOU COM SAUDADES DE TODAS,TOMARA QUE PASE LOGO O ANO PARA QUE POSAMOS NOS VER DINOVO.BEIJOS NO CORAÇAO(OLIVAIS17)

Postar um comentário