Cachecóis de feltro!!! Fiz com a minha máquina Janome!!!

Não resisti aos lindos pontos decorativos da minha máquina Janome 3160DQC e ontem a noite, mais hoje cedo produzi esses cachecóis de feltro, já pensando no inverno que está chegando!

Abaixo as fotos e mais os detalhes dos pontos utilizados!












Todos os apliques costurei a mão. As laterais que foram costuradas a máquina! Eu adorei fazer, adorei o resultado e achei super fácil, mesmo pra mim que sou marinheira de primeira viagem na máquina de costura!


22 comentários:

marcia valeria disse...

QUE FOFO,MUITO LINDO.BJS

Cris disse...

Tô doidinha por uma máquina dessas. O seu cachecol xadrez ficou lindo!

Bjs,

Cris

Sandra disse...

Ficaram lindo, o xadrez e o porquinho, sem palavras.
Não é a toa que sou sua fã! Aprendi a gostar de feltros com vc!
Bjs
Sandra.

Tereza Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tereza Ramos disse...

Oi priscila,
me deu até vontade de ter uma desta... tadinha da minha ela mal faz o zig zag rsrsrs

bjOo

Unknown disse...

Olá Priscila,ficou lindo, eu vi ontem no arte brasil um coelho feito com ela,os pontos são lindos. Eu coloquei aquele vídeo seu de sache no meu blog e também a sua promoção,vc já viu? artesdecynthia.blogspot.com, espero uma visitinha sua, e já fiz meu primeiro trabalho de feltro que eu aprendi com vc, depois coloco na comunidade.beijos.

Vivian Varandas disse...

Mas essa menina é danada :o) Estão tds muito lindos Pri... parabéns!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Pri que idéia maravilhosa!!Ficaram lindissimos,como tudo que você faz,estilosos,amei!!!
Seu mais novo brinquedão né... porque isso sim é uma faz tudo,perfeita!!
Beijos

Márcia disse...

Ficaram maravilhosos esses cachecóis, o beginho combinado com rosa ficou fofo demais, uma belezura mesmo. Parabéns

Káthia Marchand disse...

Priscila!

Genial!

E o legal que prá mim, é novidade!!!!
Tá tão cut, que se vc oferecer pela vizinhança, todos vão comprar.
Tá fofo!

Essa última então, me conquistou!!!
Meus parabéns marinheira!
Hahahahahahha ... nem parece não!


Beijokas menina!

Janete disse...

Vc já esta super craque!!! Ficaram lindos!!!!Nem sei qual é o mais bonito...Bjos

Claudia Pech disse...

que delícia isso menina... ´tô pensando num jeito de fazer, memso não tendo uma máquina com pontos tão diferentes... esse feltro é especial?
bjos
claudia pech

Zyg disse...

Oie,

Saiu trabalho seu no site Bebê da Editora Abril:
http://bebe.abril.com.br/especial/pascoa.php


bjs

Zyg

Minhas filhas,minha razão de viver disse...

Ai que fofos!!!!!Adorei!!!Os pontos são lindos!Eu quero!!!!

Unknown disse...

Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjus

Adriane disse...

Vim passear por aqui e fiquei encantada!Lindos demais!Parabéns!

Artes da Selma MS disse...

Lindo, lindo! Parabéns pelos trabalhos maravilhosos.
Bjoka

Michelle Alves disse...

Pri, me apaixonei por esse cachecol xadrez! PERFEITO!!! Parabéns!!! Bjs

Nossa Arte em Família disse...

Nossa Priscila! Ficaram lindos! Parabéns.

Maria disse...

Adorei teus cachecóis. Todos muito lindos. Estou louca para ter uma máquina de costura. Vou me informar sobre essa que vc comprou, quem sabe dá certo. Bjus.

Denise Agum disse...

Lindos...lindos...lindos...todos!!!

cynthia disse...

ESTES CHALÉS ESTÃO MUITO LINDO,PENA QUE AQUI NA BAHIA AS PESSOAS NÃO USAM.BEIJOS.

Postar um comentário