Concurso de Páscoa!!!

"Vambora" participar de mais um concurso???

O último foi o de Natal 2011 e pretendo fazer mais alguns durante o ano de 2012, sempre em datas especiais!

Por isso estou lançando agora o CONCURSO DE PÁSCOA!

Como vai funcionar??? Vocês devem enviar no meu e-mail: artemimos@gmail.com uma foto de algum trabalho seu de Páscoa feito em feltro que tenha sido inspirado em uma peça minha!  Vão valer fotos enviadas até do dia 1 de abril! 

ATENÇÃO AS REGRAS!!!
A peça tem que ser de Páscoa, feita em feltro e inspirada numa peça minha! Cada pessoa pode participar com apenas uma foto! E a foto deve conter apenas uma peça! 

Por favor colaborem com a minha falta de tempo, obedecendo direitinho essas regras. Não mandem várias fotos e peçam pra mim escolher, ok? Não irei fazer isso... 

Portanto caprichem na foto!!! Idéias não faltam! Usem a criatividade...
Se tiverem algum site, flickr, lojinha, algo do tipo que queiram que seja publicado junto com a foto, enviem junto no e-mail, tá bom?

O prêmio: Duas apostilas minhas a escolha do ganhador

Todas as fotos serão publicadas aqui no blog, com os devidos créditos e contatos, pra que todos que o visitam possam conhecer o trabalho de vocês! Ou seja além da oportunidade de ganhar duas apostilas, ainda é uma chance de divulgar o trabalho!


A peça vencedora será escolhida por um time de "jurados". Amigos artesãos conhecidos que irão me ajudar a escolher o vencedor... 

Então o que estão esperando??? Estou aguardando as fotos!

Bjos!

15 comentários:

FLOR DE LISA disse...

Vou começar minha peça já!!!

Fabiana Strehlow disse...

Oi, Priscila!
Que delícia de concurso! Amei!
Gostaria de parabenizá-la pela sua "aula" no Programa Mulher.com. Você esteve ótima!
Desejo-lhe muito sucesso, querida!

Beijinhos!!

Unknown disse...

Adorei!!! Beijinhos Andrea

Mari Gurski disse...

Vou participar, já tenho algumas peças, vamos ver se desta vez tenho mais sorte.bjos

Ana Cláudia disse...

oiiii Pri bom dia
que ideia legal,vou fazer algo bem bonito pra concorrer bjuss

Criativa disse...

Oi Pri, já te mandei um email com a foto da peça.
Estou louca pra saber o que você achou!!
Um beijão.

Daisy Borges disse...

minha querida amiga já mandei o meu e-mail adoreiiiii a ideia bjkas!!

ane tavares disse...

que legal!adoro seus sorteios,,, vou começar a fazer a minha!
www.atelieciadoartesanato.blogspot.com

Raquel Fontinele disse...

olá, Pricila, amei seu blog e seu trabalho!!!
Parabens..conheci a Ver Cunha na ferinha do parque e ela me falou de vc e de seu trabalho, por isso vim te conhecer, e amei...Passa no meu blog para conhecer meu trabalho...bj

MARIA NABÃO disse...

OLÁ PRISCILA, BOM DIA...
JÁ ENVIEI A FOTO PARA O CONCURSO DE PÁSCOA, JÁ ESTOU TORCENDO MUITO... OBRIGADA PELO SORTEIO...
BJKS..
MARIA NABÃO..
RIBEIRÃO PRETO

Deus esteja conosco! disse...

OLÁ, PRISCILA!
ESTOU PARTICIPANDO DO SEU CONCURSO. JÁ ENVIEI MEU TRABALHO E ESTAREI TORCENDO PARA QUE EU CONSIGA ESSA APOSTILA. PARABÉNS PELO BLOG E CRIATIVIDADE. DEUS A ABENÇOE!

ane tavares disse...

Pronto, já enviei meu trabalho para o seu e-mail!Agora é só torcer para ganhar!Boa Sorte para mim!

ane tavares disse...

Priscila é a segund vez que envio e-mail para vc e recebo uma mensagem da google dizendo que a entrega do e-mail foi adiada...vc pode por favor confirmar se recebeu?por favor, gostaria muito de participar do sorteio!Muito Obrigada!Aguardarei!Mas de todo caso vou reenviar!

Allessa Mendes disse...

Olá minha querida, já enviei o e-mail com a foto da minha arte, ok?
Obrigada pela oportunidade...
Mil beijocas no coaração!

Allessa Mendes disse...

Ah eu simplesmente sou apaixonada pelo seu trabalho e talento...
beijocas

Postar um comentário